ESCOLHAS

Suruba: Luísa Sonza revela ter participado após o fim do seu relacionamento com Vitão

Cantora detalhou sua vida íntima para o canal de Youtube de Matheus Mazzafera

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/10/2021 às 12:54 | Atualizado em 10/02/2022 às 21:34
Reprodução / Instagram
Luísa Sonza contou o por quê não quis participar do Big Brother Brasil, apesar de acompanhar assiduamente o reality de convivência - FOTO: Reprodução / Instagram
Leitura:

Desde que Luísa Sonza tomou uma rédea do seu posicionamento artístico, ela vem trazendo declarações polêmicas e tratado de assuntos "considerados tensos" com certa desenvoltura.

A última situação foi em relação a suruba. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a cantora de 23 anos afirmou já ter participado de uma após terminar o relacionamento com o cantor Vitão.

"Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Nunca fiz nada disso, só uma vez na adolescência", contou.

Depois de ter se divorciado de Whindersson Nunes e sofrido tu-do depois de ter assumido o relacionamento com Vitão pouco tempo depois, ela rebate: "Não sou uma pessoa que perde tempo", disse.

Alguns casos

A cantora também afirmou que é uma pessoa seletiva mesmo "com muito amor para dar" e revelou ter transado em um jet ski.

"Já fiquei com alguém que não sabia o nome. Mas tudo isso foi agora que fiquei solteira". 

 

Comentários

Últimas notícias