Saúde

Ed Sheeran testa positivo para Covid-19 e fica em isolamento

Cantor revelou que está seguindo as recomendações do governo e seguirá com sua agenda de compromissos direto de casa

JC
JC
Publicado em 25/10/2021 às 6:31
Notícia
INSTAGRAM/@TEDDYSPHOTOS/REPRODUÇÃO
O cantor Ed Sheeran lançou, na última sexta-feira (25), o videoclipe de 'Bad Habits' - FOTO: INSTAGRAM/@TEDDYSPHOTOS/REPRODUÇÃO
Leitura:

O cantor britânico Ed Sheeran foi diagnosticado com Covid-19 e revelou que está se sentindo bem. Ele deu a notícia para os fãs por meio de um post nas redes sociais e informou que está isolado em casa.

Assim, o artista vai cumprir sua agenda de shows e entrevistas direto de sua casa. Isso porque ele está em fase de divulgação do seu novo álbum, chamado '=', que se pronuncia 'Equals'.

“Uma nota rápida para dizer a vocês que eu, infelizmente, testei positivo para Covid, então estou agora em isolamento e seguindo as orientações do governo. Isso significa que eu não posso assumir nenhum compromisso pessoalmente por enquanto, então farei o máximo de entrevistas/apresentações planejadas em minha casa. Peço desculpas a qualquer um que eu tenha decepcionado”, declarou.

Por enquanto, Ed Sheeran é esperado como convidado musical no programa Saturday Night Live no dia 6 de novembro, mas ele ainda não confirmou ou cancelou sua participação.

 

Comentários

Últimas notícias