LUTO

Elenco de 'Friends' homenageia James Michael Tyler após sua morte

Ator faleceu neste domingo (24), em decorrência de um câncer de próstata em estágio avançado

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/10/2021 às 10:22 | Atualizado em 25/10/2021 às 10:27
Notícia
X

Além de comover os fãs, a morte de James Michael Tyler, conhecidíssimo por interpretar Gunther em Friends, mexeu com seus colegas de elenco.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e David Schiwmmer, publicaram homenagens ao amigo falecido, em seus perfis no Instagram.

"Friends não seria a mesma sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Você fará muita falta", escreveu Jennifer Aniston, que foi a primeira a se pronunciar.

Na sequência, Courteney Cox, intérprete de Monica, deixou sua homenagem: "O tamanho da gratidão que você trouxe e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz James", disse a atriz.

Matt LeBlanc, o Joe, prestou uma homenagem com poucas palavras. "Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a tua falta. RIP meu amigo".

Lisa Kudrow, a Phobe na série, também se despediu dizendo: "James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá para todos nós".

David Schiwmmer, o intérprete de Ross Geller na série, também prestou sua última homenagem ao ator. "James, obrigado por desempenhar um papel tão maravilhoso e inesquecível em Friends e por ser um cavalheiro de coração tão grande e sempre mensch fora da tela. Você fará falta, amigo."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor