CONCORDA?

Kristen Stewart diz que só fez 5 bons filmes na carreira

Atriz tinha apenas nove quando atuou pela primeira vez

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/10/2021 às 12:41 | Atualizado em 25/10/2021 às 13:15
Notícia
X

Kristen Stewart, estrela da franquia Crepúsculo, acredita que fez apenas "5 filmes realmente bons" durante a carreira. A atriz conta com quase 60 créditos de atuação, segundo o IMDb.

Em entrevista ao The Sunday Times, dos cinco filmes preferidos que fez, a artista revelou apenas dois, ela confessou que Acima das Nuvens (2014) e Personal Shopper (2016) são os seus trabalhos favoritos. 

"Fora [Acima das Nuvens e Personal Shopper], acho que eu teria que olhar para a minha filmografia para decidir os outros", disse Kristen Stewart.

Declarações

"É uma questão de sorte ou azar. Eu provavelmente fiz cinco filmes realmente bons, entre todos os 45 ou 50 que já gravei. São cinco sobre os quais penso: 'Uau, essa pessoa [o diretor] realmente fez um trabalho lindo do começo ao fim!", disse Kristen Stewart.

Apesar de não considerar a maior parte da filmografia "boa," a atriz só se arrepende de ter feito "um ou outro" longa-metragem. Ao ouvir o pedido para revelar em quais sets ela teve suas piores experiências, ela recusou: “Não! Não sou uma pessoa má, não vou expor ninguém em público”.

Para a artista, esses títulos demonstraram pouca qualidade desde o início e não contaram com um ambiente agradável durante as filmagens. "Isso não significa que eu me arrependa de fazer os filmes que fiz! Eu só me arrependo de um ou outro, porque não me diverti fazendo-os", explicou a atriz. "O pior sentimento é estar no meio de algo que você sabe que será ruim, mas também em um ambiente no qual você não aguenta mais trabalhar", disse Kristen Stewart.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor