Rabsico

Carla Perez e Xanddy tatuam mesmo desenho para comemorar bodas de porcelana

O casal está muito feliz pela data importante em suas vidas

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 25/10/2021 às 13:53
Notícia
X

O amor está no ar! Carla Perez e Xanddy comemoram suas bodas de porcelana e 22 anos juntos. O momento está sendo celebrado nas Ilhas Maldivas e o casal aproveitou para tatuarem o mesmo desenho como uma forma de demonstrar o carinho um pelo outro.

A tatuagem fica no punho dos dois e tem escrito "I Coríntios 13", na primeira frase, e na segunda XXV.X.MMI". A que fica em cima é um versículo bíblico muito famoso entre os pombinhos cristões, pois fala sobre o amor. Já a de baixo é a data que se conheceram, mas em romanos: 25/10/2001.

Carla Perez e Xanddy escreveram lindas declarações em suas redes sociais. "22 anos juntos, 20 de casados, olhando pra mesma direção, sempre!! Sou um homem privilegiado por ter vc, meu amor. Obrigado por tudo, que a nossa caminhada seja até eternidade. Temos muito o que celebrar, então vamos aproveitar, pq oficialmente hoje é o nosso dia. Ano passado casamos mais uma vez, este ano o rabisco que simboliza a força da nossa aliança. Te amo infinito, meu neném. Obrigado, Deus", contou o cantor.

"SIM, mil vezes sim. Para você digo sim todos os dias da minha vida até a eternidade, pois ao seu lado me sinto amada, segura, desejada e respeitada. Vamos curtir o nosso dia 25, meu amor. E que os anjos do Senhor digam AMÉM", declarou a ex-dançarina do Tchan.

Nos comentários da foto de Xanddy, uma seguidora perguntou se as tatuagens eram verdadeiras ou não. Como resposta, o marido de Carla Perez disse que jamais iria brincar com esse assunto sério.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ????CARLA PEREZ???? (@carlaperez)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor