Mais que amigos

Marina Ruy Barbosa é flagrada ao lado do namorado Guilherme Mussi, em SP

A ruiva parou para cumprimentar os admiradores e posou para os fotógrafos

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 25/10/2021 às 17:10
Notícia
X

Lado a lado com o namorado Guilherme Mussi, Marina Ruy Barbosa foi fotografa, nesta segunda-feira, 25, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Até então, o relacionamento entre o político pelo Progressistas e a atriz acontece desde janeiro deste ano mas, só foi assumido, por meio de um comentário nas redes sociais, em junho.

Ao notar ser reconhecida pelos paparazzis, Marina posou para fotos e acenou para os admiradores. Já o seu affair, apertou o passo e sair na frente.

O namoro do dois tem site bastante discreto e Marina chegou a ser uma das madrinhas de casamento do irmão de Guilherme, Eduardo Mussi, com Maysa Marques, celebrado em setembro de 2019.

 

avpereira
marina-ruy-barbosa-acena-paparazzo.jpg - avpereira

avpereira
marina-posa-para-foto-fa.jpg - avpereira

Recentemente, a atriz causou ao postar uma foto do look escolhido para celebrar a chegada da primeira loja de sua marca autoral, a Shop Ginger.

avpereira
marina-ruy-barbosa-desembarca-sp.jpg - avpereira

Na legenda, Marina escreveu "Alerta bussiness woman!" e então comemorou a mais nova conquista da ruiva. "Há um pouco mais de um ano, lancei a minha própria marca @shopginger, onde participo de todos os processos e decisões. Agora venho dividir com vocês mais um passo que estamos dando, nossa primeira pop-up store da Shop Ginger. Nosso e-commerce continuará funcionando normalmente, mas de novembro à fevereiro vamos poder promover a vocês uma experiência física com essa loja GINGER no shopping em São Paulo. OMG! Que emoção ver nossa ‘filha’ crescendo. Nada disso seria possível sem esse time incrível e sem vocês, claro, nossas clientes gingerinas! Nos vemos em novembro!"

Tags

Autor