Entiadas

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, fala da sua relação com filhas do cantor

A moça ainda falou sobre seu tratamento de gravidez com o cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/10/2021 às 17:23
Notícia
X

Jornalista e empresária, a noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, falou da relação que tem com as filhas do parceiro. A moça, que está tentando engravidar do cantor e compartilha um pouco de sua rotina nas redes sociais, já teve seu nome em algumas polêmicas com a ex-esposa e mãe das filhas de Zezé, Zilu Camargo. 

Em entrevista para Fábia Oliveira, Graciele afirmou que tem uma relação de respeito com as filhas do noivo e que convive de forma harmônica com elas. Formada também em educação física, ela falou sobre sua relação com corpo durante o tratamento para engravidar que está fazendo.

"De forma muito natural. Sei que é uma fase, que em breve vou ter meu objetivo alcançado e depois é só ficar focada. Sou uma pessoa bem disciplinada e não tenho dificuldade em ter uma rotina de alimentação e exercícios."

A moça revelou ainda que Zezé di Camargo é mais ciumento na relação. "Ele é bem mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se ouve algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas, quando estou ao lado dele é super tranquilo."

Tags

Autor