Grávida?

'A Fazenda 2021': Valentina Francavilla admite possibilidade de gravidez e teme expulsão

A ex-assistente de Ratinho já é mãe de um menino e lembrou que o fato poderia expulsar ela do reality

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 25/10/2021 às 21:08
Notícia
Reprodução / Instagram
Valentina Francavilla - FOTO: Reprodução / Instagram
Leitura:

Valentina Francavilla está desconfiada de uma possível gravidez e temeu, nesta segunda-feira (25), da possibilidade de gravidez. A peoa contou para Tati Quebra Barraco que sua menstruação estava atrasada e confessou que esse fato a deixou preocupada: “Vamos ver quanto tempo vai ficar essa ladainha de não querer descer”.

Tati então pensou na possibilidade de ser emocional e lembrou que não menstrua desde que entrou no reality. “Se for emocional, vai vir”, falou Tati, que também pensou na hipótese de Valentina realmente estar esperando um bebê: “E outra coisa, vou te falar… Se vir borro de café, desculpa”. 

Mãe de Giuseppe, de 3 anos, Valetina disse que a possibilidade de estar esperando outro filho a faria sair do programa por expulsão, mas que poderia ser outra coisa fazendo com que sua menstruação não descesse. 

A ex-assistente de palco do Ratinho ouviu tudo e desabafou sobre seu ciclo menstrual antes de entrar na fazenda: “Você não sabe… A la do hotel (menstruação) que veio, porque veio antes no hotel, era borro de café”.

Comentários

Últimas notícias