Amor

Zé Vaqueiro se casa com Ingra Soares. Veja as primeiras fotos

O cantor subiu ao altar na noite de segunda-feira, 25/10, em Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/10/2021 às 6:35 | Atualizado em 27/10/2021 às 10:28
Notícia
X

O cantor Zé Vaqueiro já está oficialmente casado! Ele se casou com Ingra Soares em uma cerimônia religiosa e civil na noite de segunda-feira, 25/10, em Fortaleza, com a presença de amigos e familiares.

Nas redes sociais, os convidados compartilharam as primeiras imagens do casal durante a celebração. Na hora dos votos, Zé Vaqueiro falou de seu amor e admiração pela esposa.

"Antes de conhecer você eu nem sabia direito falar, me expressar, colocar para fora o que tenho dentro do meu coração. Mas hoje não vão faltar palavras para dizer o quanto eu te amo, o quanto você é e sempre será importante, especial, e o amor da minha vida. Você foi um anjo, uma bênção que Deus mandou para mim. Tive a oportunidade de conhecer a você, que me deu um filho, uma família maravilhosa, e também a Nicolle, que é como uma filha para mim. Muito obrigada por tudo que você abdicou e enfrentou comigo de mãos dadas. Obrigada por nunca me deixar abaixar a cabeça, mesmo quando eu não acreditei em mim. Prometo amar você o resto da minha vida, porque todos os dias eu sou feliz e realizado por ter uma mulher como você ao meu lado", disse ele.

Os dois estão juntos há cerca de dois e já são pais de Daniel Martin, de 1 ano.

Reprodução / Instagram
Ingra e Zé Vaqueiro - Reprodução / Instagram

 

 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

 

 

 

 

 

Tags

Autor