Ingra Soares

Saiba quem é Ingra Soares; empresária que se casou com Zé Vaqueiro

Ingra é oito anos mais velha que Zé Vaqueiro e revelou sofrer preconceito de algumas pessoas por isso

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/10/2021 às 21:58 | Atualizado em 06/09/2023 às 10:47
Notícia
X

Juntos há mais de dois anos e pais de um menino de um, Daniel Martim, o casal Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casaram nesta segunda-feira (25) em uma cerimônia íntima em Fortaleza. Ingra é influencer, tem 30 anos e já tem uma menina, Nicolly, fruto de outra relação.

Apesar do pouco tempo junto, a vida do casal mudou radicalmente desde o ano passado.

Quando se conheceram, estava iniciando com shows por cidades do interior do Nordeste e não tinha nenhum dinheiro. Ela já era empresária, tinha uma filha e uma vida estabilizada.

Relacionamento com Zé Vaqueiro

Cearense, ela conta que no inicio do relacionamento as pessoas não entendiam o que ela fazia com ele, Ingra o ensinou a comer sushi, combinar looks e foi uma grande incentivadora de sua carreira.

O cantor confessa que só chegou no topo das 'paradas de sucesso' com ajuda da amada. "No início as pessoas questionavam o que eu via nele", afirmou Ingra para uma entrevista no Yahoo.

Sendo oito anos mais velha que o cantor, ela já entendeu que muitas pessoas podem querer atrapalhar o relacionamento dos dois e confessa que já recebeu mensagens de pessoas afirmando que o cantor a estava traindo e depois descobriu que era mentira.

"Hoje, que ele estourou, as pessoas questionam porque o Zé está comigo, porque ele casou, porque está com uma mulher de 30 anos se podia estar bebendo, farreando, gastando dinheiro É uma constante discórdia na internet", escreveu Ingra.

"Se a gente não tiver a cabeça no lugar, a gente se perde. Me estabilizei mentalmente em relação a isso porque estava me cobrando pelos outros, pensava: 'Poxa o que estou fazendo com ele se sou mais velha, as pessoas têm razão'. Parei de dar atenção aos haters e estou muito bem", afirma.

A esposa do Zé Vaqueiro nas Redes Sociais

Influencer, Ingra acumula mais de um milhão de seguidores em seu instagram e demostra um pouco do seu dia a dia nas redes, sabendo que o ambiente digital pode ser usado tanto entre pessoas boas, quanto ruins e que vai receber carinho e crítica nela.

Não chego a aceitar nem 60% do que as pessoas querem me passar, tenho o meu estilo próprio. Já divulguei muitas pessoas que precisavam, hoje não aceito tudo, só o que vou usar e consumir
Ingra

A mãe do Zé Vaqueiro

O casamento de Zé Vaqueiro e Ingra também repercutiu por conta da ausência da mãe do artista no evento. O cantor é filho de Nara de Sá, mas parece não ter convidado a matriarca para a cerimônia.

Isso porque, durante uma live no Instagram, a também cantora afirmou que, se tivesse sido chamada, compareceria ao casório.

Nas redes sociais, Nara frequentemente divulga o trabalho do filho e deu parabéns recentemente para Ingra pelo seu aniversário.

"Hoje é o dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho", escreveu na legenda.

Citação

Não chego a aceitar nem 60% do que as pessoas querem me passar, tenho o meu estilo próprio. Já divulguei muitas pessoas que precisavam, hoje não aceito tudo, só o que vou usar e consumir

Ingra

Tags

Autor