Desejo

Virginia Fonseca revela desejo de ir para o Big Brother Brasil

Casada com Zé Felipe, Virginia Fonseca entrega que adoraria participar do reality show da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/10/2021 às 7:22
Notícia
X

A influencer Virginia Fonseca surpreendeu seus fãs ao contar que tem vontade de participar do Big Brother Brasil, da Globo. Ela fez a revelação em entrevista no podcast Pod Cats e contou que não vai em busca do prêmio milionário. A jovem apenas quer ter a experiência de ser confinada no reality show.

“Eu tenho muita vontade de entrar no BBB, mas não é pelo dinheiro, é mais pela experiência. Sempre foi meu sonho. Depois que eu comecei a ficar conhecida, não tinha essa de entrar no Big Brother famoso. Eu falei: 'puts, perdi minha chance'. Eu já tinha seguidores”, contou ela, e completou: “Aí veio com isso de influencer, mas junto veio o cancelamento. Poxa, aí eu fiquei meio 'meu Deus, vou ou não vou'. Eu tenho muito mais a perder do que ganhar, mas não posso deixar essa oportunidade passar. Por exemplo, eu estou com minha vida lotada de coisas, mas você me chamou no podcast. Eu não deixo uma oportunidade passar”.

Então, Virginia mandou um recado para o diretor da Globo. “Mas Boninho, sem pressão. Quero que Deus toque no seu coração”, declarou.

Hoje em dia, a influencer é um sucesso nas redes sociais. Ela tem mais de 27,3 milhões de seguidores no Instgram, e 9,8 milhões de inscritos no YouTube.

Virginia Fonseca é casada com o cantor Zé Felipe e é mãe de Maria Alice.

 

Tags

Autor