REDE SOCIAL

Virginia Fonseca tem conta banida do TikTok. Saiba mais

Influenciadora contava com mais de 25 milhões de seguidores na plataforma

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/10/2021 às 16:14 | Atualizado em 18/10/2021 às 18:18
Notícia
X

A influenciadora Virginia Fonseca amanheceu neste domingo, 17, com um grande problema nas suas redes sociais. Isso porque a sua conta no TikTok foi banida até o próximo dia 24.

De acordo com a própria Virginia, ela não recebeu nenhuma notificação do aplicativo sobre o seu conteúdo. Ela também argumenta que nenhum dos vídeos infringe as regras da rede social.

Para Léo Dias, do Metrópoles, a companheira do cantor Zé Felipe falou sobre o assunto. "Não fizeram nenhuma advertência antes, falando sobre infringir as diretrizes, que nem o Insta costuma fazer, sabe? Remover o conteúdo, nem nada. Apenas baniram a conta. Já entramos em contato com a plataforma e estão resolvendo."

Virginia Fonseca ainda detalha que o seu perfil no TikTok aparece na plataforma, mas que ela não possui o acesso. Ela ainda afirma que está "orando para que volte antes".

"Se não me engano, minha conta era a maior do Brasil lá, e aí eles baniram. Quem me segue lá sabe que eu não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar, se não resolver, eu crio outro", desabafou nos Stories do Instagram.

No TikTok, o perfil de Virginia Fonseca acumulava mais de 25 milhões e seguidores.

Quer saber sobre o que não pode ser publicado no TikTok? O Social1 fez uma matéria explicando as Diretrizes da Comunidade.

Tags

Autor