Acabou!

Ex-BBB Thais Braz anuncia o fim do namoro de apenas um mês

Ex-BBB voltou a terminar o namoro com Lucca Dias, com quem já tinha se relacionado antes do reality show da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 26/10/2021 às 8:55
Notícia
X

A ex-BBB Thais Braz está solteira novamente. A artista anunciou o fim do namoro relâmpago com Lucca Dias. Os dois ficaram juntos por apenas um mês após reatarem o relacionamento. Eles já tinham sido namorados antes que ela participasse do Big Brother Brasil 21.

O anúncio da separação foi feito por ela nas redes sociais. Na mensagem, ela informou que seu foco agora é no trabalho. "Para as minhas conchinhas que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho", disse ela. 

Thais e Lucca namoraram pela primeira vez em 2020, antes que ela fosse para o BBB. Na época, eles se separaram quando ela decidiu que queria estar solteira no reality show. Tanto que a ex-sister viveu um romance com Fiuk durante o confinamento, mas a relação não foi para a frente.

Depois que saiu do BBB21, Thais Braz se reaproximou de Lucca e eles assumiram o novo relacionamento em setembro deste ano.

Lucca Dias tem 25 anos e é corretor de imóveis. Ele vive no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

 

 

Tags

Autor