CORAÇÃO

João Guilherme se pronuncia sobre suposto namoro de fachada com Jade Picon

Gui Araújo disse em A Fazenda que o relacionamento seria um contrato e que já saiu com a influenciadora

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 23/10/2021 às 11:37
Notícia
X

Baque grande no universo celeb-jovem. João Guilherme se pronunciou, neste sábado de manhã, sobre seu namoro com a ex Jade Picon. Na festa desta sexta em A Fazenda, Gui Araújo teria insinuado que o relacionamento era um "contrato" e mais: que ela poderia ter sido infiel durante o tempo em que estiveram juntos. João e Jade terminaram o namoro em agosto deste ano.

 “Eu clico no meu nome e é a maior farofada. Uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não dá pra saber, né?!. O resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser”, falou.

Versão dela

Jade também falou sobre sua vida amorosa. “Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, contou.

“Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet, é isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”, complementou.

 

 

Tags

Autor