Alta médica

Saiba como está Borat de 'Amor & Sexo' um ano após levar tiro

Após um ano do acidente, o rapaz recebeu alta do hospital

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 26/10/2021 às 16:23
Notícia
X

O famoso Borat de 'Amor & Sexo', Bruno Miranda finalmente recebeu alta do hospital após um ano de supostamente se envolver em uma discussão e levar um tiro de um policial. O acidente aconteceu em novembro de 2020 e somente onze meses depois foi liberado.

Um dos principais motivos para ser um sucesso na atração da Globo era o seu corpo sarado. Por isso, ele declarou a uma entrevista para o Notícias da TV, que está animado para retomar com os exercícios físicos, já que sua aparência foi um dos principais afetados durante esse tempo de internação.

“Nesse um ano, o que mudou foi meu corpo. Eu nunca tinha ficado uma semana sem malhar e passei um ano sem ir à academia. Meu corpo se transformou. Apesar de eu tentar seguir uma alimentação [balanceada], quando você malha todo dia é uma coisa. Ficar um ano sem malhar, é outra. Para mim, meu corpo estava horrível”, falou o Borat de 'Amor & Sexo'.

Em seu Instagram, no dia da alta, que foi no dia 7 de outubro, ele explicou um pouco sobre o que passou nesse período e o que deseja fazer com a liberação: "Sempre quis priorizar minha recuperação. [...] Hoje é minha alta, quero voltar a malhar, tô há um tempo sem pegar sacola de mercado, passei por duas cirurgias, não pego meu filho no colo há quatro meses".

Já sobre o momento do acidente, ele contou que via as matérias que saíam, mas que nunca falou em seu Instagram. Portanto, ele decidiu resumir o acontecido. "Era dia 25 de novembro, lá por volta de 11h30 saí de casa, deixei minha esposa no hospital em Barra e fui malhar no Recreio [os dois localizados no Rio de Janeiro]. Quando estaciono no cruzamento na rua de trás das Américas, onde é 40km/h, bem tranquila, eu desço do carro e olho uma batida. Um Honda Civic bateu em um Jeep Compass e o fez capotar”.

Ao ver o acidente, Bruno Miranda correu para entender e ajudar os envolvidos. De acordo com ele, quando foi levantar o rapaz que estava no Civic, o moço disse que estava tudo bem e, no outro, tinha uma senhora. Ao ligar para o bombeiro, o pessoal da equipe disse que o sistema tinha caído e não poderia cadastrar a emergência naquele momento.

Alguns instantes depois, uma mulher presente no local da batida ficou inconformada com o motorista do Civic e decidiu ir falar com o rapaz. Mas, em um certo momento, um sargento da polícia a questionou se ela estava envolvida no acidente, prontamente, a jovem disse que não. Em seguida, o militar a xingou: "Então, vai tomar no cú".

O marido da moça estava do seu lado e disse para o oficial não falar desse jeito com sua esposa. "Quando o rapaz falou isso, o policial chegou e deu um chute. Eu estava nessa distância [Bruno fez uma sinalização com as mãos mostrando estar perto do militar] e eu falei 'Gente, briga não'. E aí, levei um tiro", explicou o assistente de palco de 'Amor & Sexo'.

Após esse tempo, ele passou por uma operação onde precisou colocar uma bolsa de colostomia Depois, fez outra cirurgia, pois dois pontos internos se romperam. Atualmente, ele está pesando 114 kg e ficou com uma grande cicatriz na barriga, mas ele não pensa em tirá-la: "Deus me livre. Fujo disso. Minha cicatriz é minha medalha, honra ao mérito e história de vida que está marcada no meu corpo. Não penso em cobrir. Não vou fazer tatuagem para esconder. Vou tratar como uma pele normal".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor