Igual a vida real

Vladimir e Agnes Brichta atuam em novela como pai e filha

Na vida real, os dois também são pai e filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 26/10/2021 às 17:24 | Atualizado em 26/10/2021 às 17:45
Notícia
X

A vida real se tornando um conto! Vladimir [Neném] e Agnes Brichta [Tina] contracenam juntos com Sara Vidal [Bianca] na nova novela de Mauro Wilson, 'Quanto mais vida, melhor!', às 19h. Os três são uma família que, por sinal, é muito unida.

A história se passa com Neném, que é um jogador de futebol tentando voltar a carreira, e sua filha Tina quer seguir o mesmo rumo profissional que o pai. Talentosíssima para o esporte, ela não deixa de lado sua grande personalidade. Na novela, ela se apaixonará por Antônio, papel de Matheus Abreu, de apelido Tigrão, filho de Guilherme, interpretado por Mateus Solano, e Rose, personagem de Bárbara Colen.

O motivo de Neném querer voltar ao campo é sua filha Bianca. A jovem nasceu com uma malformação no coração, o que a faz sentir falta de ar rapidamente e frequentemente. Portanto, o dinheiro ganho jogando futebol irá diretamente para o tratamento da moça;

Vladimir é pai de Vicente, de 15 anos, fruto do seu relacionamento com Adriana Esteves. Já Agnes, de 24 anos, é filha do artista com Gena Carla Ribeiro, que faleceu em 1999.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor