VOTO SAGRADO

Elisa Lucinda diz não acreditar no celibato do Padre Fábio de Melo

A atriz ainda disse que estava achando o padre muito 'sedutor' e não concorda com o celibatário

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 26/10/2021 às 21:29 | Atualizado em 26/10/2021 às 21:54
Notícia
X

A atriz e cantora Elisa Lucinda dividiu opiniões ao fazer comentários no perfil do padre Fábio de Melo e dizer que não acreditar no celibato do religioso. Muitas pessoas criticaram Elisa por comentar sobre a vida íntima do padre em uma das suas fotos.

Tudo começou quando o padre postou uma foto com a legenda "O frango de botas", brincando nas redes sociais. "To te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo", começou Elisa. "Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim", completou.

Veja:

 

rrsnascimento
image_0uu4fge.jpg - rrsnascimento

Nos comentários, algumas pessoas concordaram com a atriz e revelaram que não deveria ser preciso o padre negar o sexo para 'viver em Cristo', mas a grande maioria criticou a atriz afirmando que ela não deveria tomar uma decisão sobre a vida íntima de outra pessoa pela roupa ou por ela está "muito boy".

"Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado", disse um dos usuários.

Tags

Autor