Saudades

Padre Fábio de Melo fala sobre experiência espiritual que viveu ao lembrar de sua mãe falecida

Fábio de Melo revelou emoção ao viver momento espiritual que sentiu a presença da mãe, falecida ano passado

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/09/2021 às 18:56
Notícia
X

Nesta quinta-feira (23), Padre Fábio de Melo emocionou seus seguidores ao relatar uma experiência com sua mãe, falecida no mês de março desse ano. Em seu perfil oficial do Instagram, ele contou que estava refletindo em um santuário sobre sua mãe, Ana Maria, quando se deparou com a movimentação de uma abelha ao seu redor e sentiu que era um 'recado' da falecida.

"No ano passado, quando minha mãe ainda estava viva, eu tatuei uma abelha em minha mão. Foi uma homenagem a ela, símbolo de sua eterna presença em mim", começou. "Hoje, diante do Santuário de Guadalupe, estava refletindo sobre a frase que Nossa Senhora disse ao índio Juan Diego: 'não estou eu aqui, que sou tua mãe?'

O padre disse que se emocionou com o momento e entendeu a mensagem que estava sendo passada para ele, lembrando que nunca estaria sozinho e que suas duas mãe (referindo-se a Nossa Senhora e a Dona Ana Maria).

E prossegue, citando o momento da emoção: "Foi impossível conter as lágrimas. De repente, senti um movimento em minha mão esquerda. Abri os olhos e me deparei com uma abelha pousada sobre a Aninha, a abelhinha da minha tatuagem. Ela ficou comigo durante uns 10 minutos. Passeou sobre minhas mãos, depois voou…"

Tags

Autor