Vídeo ao vivo

Ex-noiva de Lucas Penteado faz desabafo sobre ator: "Não fui a primeira e não serei a última"

Júlia Franhani disse que a live que Lucas acusa ela de traição prejudicou sua vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/10/2021 às 17:48 | Atualizado em 27/10/2021 às 17:50
Notícia
X

Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, revelou que até hoje ainda enfrenta as consequências da polêmica envolvendo o ex-BBB. Na ocasião, ele fez uma live acusando que ela estaria o traindo com um segurança. Depois de alguns dias, o ator se pronunciou e pediu desculpas públicas para a maquiadora.

A ex-companheira então fez um desabafo sobre como estava se sentindo depois de alguns meses do acontecido, e disse que o vídeo não saia de sua cabeça e chegava a ser 'toturante'. "Toda vez que vocês verem esse vídeo por aí, mesmo que seja por acaso, tentem se colocar no meu lugar. Vocês não têm noção do quanto isso é torturante para mim. Eu durmo e acordo escutando ele gritar o meu nome desse jeito, todos os dias. São cenas que não saem da minha cabeça de jeito nenhum desde o dia do acontecido."

Júlia disse que as cenas do acontecido não saem da sua memória. Quando o vídeo foi postado, ela chegou a receber muitas críticas na internet. "De lá para cá, são dias sem dormir direto. Vocês não têm noção do quanto eu tenho nojo de comentários ridículos ainda vindo de mulheres. Vocês não tem noção do quanto isso vem sendo dolorido pra mim e 100% prejudicial à minha saúde", começa.

Finalizando ao afirmar que Lucas precisava de tratamento e que ela não foi a única pessoa que de um acontecido assim, a maquiadora revelou que até hoje a live feita por ele prejudica sua vida. 

"Não fui a primeira e se ele continuar desse jeito, eu não serei a última. Todos que se levantarão contra ti, com mentiras e traições, serão confundidos e envergonhados". Depois do relato, ela apagou os registros de sua página.

Tags

Autor