Polêmica

Noiva de Lucas Penteado rompe o silêncio e nega traição

Após live polêmica de Lucas Penteado, a noiva dele, Julia Franhani, falou sobre o ocorrido e garantiu: 'Tudo resolvido'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/10/2021 às 9:23 | Atualizado em 05/10/2021 às 15:29
Notícia
X

Noiva do ator Lucas Penteado, Julia Franhani deixou uma mensagem nas redes sociais após ele ter feito uma live durante a madrugada acusando-a de traição. Ao ver a repercussão do assunto, ela decidiu se pronunciar e negou que tenha acontecido traição.

“Para quem realmente se preocupa está tudo resolvido. Já estou na minha casa em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento não tenho condições de falar sobre o assunto e também não vejo necessidade. Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas escrotas de internet, vocês são doentes, vão se tratar! Amanhã ou depois, quando eu estiver me sentindo a vontade, venho aqui conversar com vocês. Boa noite e beijos no coração”, disse ela em uma mensagem no Instagram.

Então, ela completou de forma bem direta: “E para deixar bem claro: não houve traição, viu?! Juízes de internet”.

Reprodução / Instagram
Noiva de Lucas Penteado fala sobre live polêmica - Reprodução / Instagram

Mais detalhes

Antes disso, o colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, já tinha informado que não aconteceu uma traição. Segundo ele, familiares, funcionários e moradores do condomínio informaram que o ator sofreu um surto.

Em entrevistas feitas por ele, a versão dada por pessoas próximas do ator é de que tudo não passou de um surto e a noiva chegou a pedir socorro. Uma dessas fontes foi a mãe de Julia, que contou que Lucas começou a discutir com a jovem e que coisas do apartamento foram quebradas pelo ator.

O suposto segurança que aparece nas filmagens foi chamado por Julia ao descer na portaria e pedir socorro. A live foi iniciada quando os dois retornaram ao apartamento. A versão é confirmada pelos moradores do local. Assim, a discussão chegou ao fim com o ex-BBB sendo levado de ambulância para um hospital.

Lucas Penteado é intimado a realizar teste de DNA em filho rejeitado

O cantor não para de se envolver em polêmicas. Agora, ele foi intimado a realizar um exame de DNA em filho rejeitado. O garoto completou 6 anos de idade e é filho de Ana Karoline, que namorou com Lucas Penteado por mais de um ano, mas terminaram quando o artista soube da gestação.

Tags

Autor