Polêmica

Influencer é criticada ao fazer ensaio ao lado do caixão do pai

A influencer Jayne Rivera chocou os internautas ao posar para um ensaio fotográfico durante o velório do próprio pai

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 28/10/2021 às 8:32 | Atualizado em 28/10/2021 às 12:41
Notícia
X

Os internautas ficaram em choque com o ensaio fotográfico da influencer Jayne Rivera, que vive na Flórida, nos Estados Unidos. Toda produzida, ela posou na frente do caixão aberto do próprio pai durante o velório.

Nas imagens, a jovem apareceu em várias poses, com direito a sorrisos, 'carão' e gesto de oração. Enquanto isso, na legenda, ela se despediu do pai: “Borboleta, voe para longe. Descanse em paz, Papi, você era meu melhor amgio. Uma vida bem vivida”.

Porém, o ensaio inusitado foi detonado nas redes sociais. Os seguidores dela fizeram duras críticas e Jayne até desativou seu perfil nas redes sociais.

Vários internautas fizeram comentários sobre o caso no Twitter para detonar a atitude da influencer. “Desativar a cont não adianta nada. O que está na internet é para sempre”, disse um rapaz. “Que maneira de fazer o pai voltar a sofrer”, alfinetou outro. “O pai dessa modelo do Instagram faleceu... E ela fez um ensaio de fotos com o caixão aberto”, comentou mais um. “Oi, meu nome é Jayne Rivera e gosto de fazer ensaios fotográficos durante o funeral do meu pai. Sim, aquele é ele no caixão'. Ela postou oito fotos no Instagram em várias poses”, ironizou outro seguidor.

 

 

 

 

Tags

Autor