Vixe...

Influenciadora é impedida de ir a cruzeiro por não estar vacinada: "Onde tem a Janssen"

Evely Maria conta com quase 93 mil seguidores em seu Instagram

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 27/10/2021 às 18:55
Notícia
Reprodução/Instagram
Evely Maysa - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Evely Maria causou tumulto e foi muito criticada nesta quarta-feira (27). Isso porque a influenciadora está impedida de ir a 'Cruzeiro do Safadão' por não estar vacinada contra a covid-19 ainda. Em seu Instagram, ela implorou para que alguém a contasse onde tomar a Janssen, que é de dose única. 

A influenciadora explicou que, antes, o evento não pedia o comprovante de vacinação. Mas, depois de algumas reuniões, a atração decidiu pedir que a pessoa estivesse com o imunizante em dia. Prontamente, Evely, que não recebeu nenhuma dose, ficou desesperada e pediu ajuda aos seus seguidores para conseguir ir ao cruzeiro, já que não dá tempo de tomar outra que não seja a da Janssen.

"Vai ter o navio do Safadão agora e até então, a princípio não ia exigir vacina e tal, não tinham falado nada. Só que aí teve uma reunião e aí como o navio percorre águas internacionais, não sei o que, aquele mimimi todo, eles vão exigir a vacina no embarque e eu não tomei a vacina", explicou Evely Maysa no início dos vídeos.

Em seguida, ela continuou: "Eu preciso urgentemente tomar a Janssen, só que a Janssen não tem em lugar nenhum. Então se alguém souber onde tem a Janssen, onde tomou, me fala, porque, pelo amor de Deus, eu preciso tomar essa dose única. Porque não adianta eu tomar a primeira de qualquer outra aí, sei lá, porque não vai dar tempo da segunda dose, eu não sei quanto tempo que é, 30 ou 60 dias, mas enfim, o navio já tá aí, é mês que vem", finalizou.

Em seguida, os internautas a criticaram e intitularam de "blogueira do negacionismo e da falta de empatia". É importante ressaltar que a vacinação funciona de um modo coletivo, para que proteja a si mesmo e o seu próximo. Independente do fabricante, os sintomas são diminuídos e, dessa forma, menos pessoas morrem por complicações do vírus. Quanto mais pessoas se vacinarem, mais próximo do fim da pandemia da covid-19 estamos.

Outra polêmica envolvendo uma influenciadora

Apesar de a motivação ser outra, a influencer Jayne Rivera chocou os internautas ao posar para um ensaio fotográfico durante o velório do próprio pai.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias