Comoção

Astro do TikTok morre aos 22 anos e fãs fazem vaquinha para família

O rapaz tinha conquistado 4,5 milhões de visualizações com seus vídeos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 28/10/2021 às 14:41 | Atualizado em 28/10/2021 às 14:46
Notícia
X

Huey Haha, um astro no TikTok e YouTube, faleceu aos 22 anos. Sua morte comoveu muito seus fãs e, para ajudar, eles fizeram uma vaquinha online para a família do jovem. Com o legado do seus vídeos de humor, o moço deixa uma filha de dois anos. A informação foi confirmada pelo seu melhor amigo nas redes sociais.

O amigo do astro do TikTok escreveu ao anunciar a perda: "Ele amava e respeitava cada um de seus apoiadores". Segundo o Complex, site especializado em entretenimento norte-americano, a morte aconteceu após se ferir com uma arma de fogo. Por isso, algumas pessoas suspeitam de suicídio.

Nas suas redes sociais, o influenciador tinha acabado de conquistar 4,5 milhões de visualizações com os vídeos. Para divulgar a vaquinha, a família utilizou um vídeo de Huey Haha em que ele fala sobre a paternidade com Princess: "É ótimo, cara, tipo, eu amo muito isso. Adoro quando chego em casa e então minha filha simplesmente vem correndo para a porta e grita como 'aaaah!' e então começa a fazer círculos em volta de mim e me abraça. É a melhor sensação, mano. Você realmente não entende a paternidade, até que você esteja nisso. É realmente tudo isso".

@longlivehueyhaha

???????? what you don’t know can’t hurt you : Hueylations!! ##fyp

? original sound - RipHueyHaha????

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor