Confira

Caetano Veloso adere ao TikTok em vídeo do Porta dos Fundos

O cantor e sua esposa, Paula Lavigne, participaram de um vídeo icônico do canal de humor

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 25/10/2021 às 15:07
Notícia
X

Com o sucesso do TikTok, muitas músicas ganharam coreografias fáceis de aprender e que fizeram os sons alcançarem uma grande quantidade de cliques. Com isso, em um vídeo icônico do Porta dos Fundos, que chamou muita atenção do público, Caetano Veloso e Paula Lavigne contracenam com João Vicente e Gregório Duvivier. 

No vídeo de humor, João Vicente e Gregório Duvivier representam os donos da gravadora onde Caetano Veloso irá gravar seu novo álbum, Meu Coco. Porém, a parte engraçada é que eles tentam adaptar as músicas do disco para os aplicativos da atualidade, como o TikTok, quando os dois se levantam e fazem uma coreografia que dure poucos segundos que são permitidos na plataforma. 

Apesar de ser uma brincadeira no vídeo, o artista realmente tem uma conta no aplicativo. Entretanto, ele aposta em outra forma de reproduzir suas músicas, sem as famosas dancinhas. Confira o vídeo do Porta dos Fundos:

@caetano_veloso

Um spoiler do que está por vir! ???????? Hoje às 21h vocês já vão poder ouvir completo o meu novo álbum, ##MEUCOCO, em todas as plataformas! Ansiosos?

? som original - CAETANO VELOSO

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor