Romance

Saiba mais sobre Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo

Recentemente, o jogador anunciou a gravidez da sua esposa

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 28/10/2021 às 15:51 | Atualizado em 22/02/2022 às 13:53
Notícia
X

Pombinhos demais! Cristiano Ronaldo anunciou, recentemente, que sua namorada, Georgina Rodríguez está grávida de gêmeos. Além deles, o casal é pai de Alana, que nasceu em 2017. De acordo com o The Sun, a moça é originária do norte da Espanha, Jaca, cidade com apenas 13 mil habitantes.

Georgina Rodríguez é bailarina e modelo, tem 27 anos e já alcançou o marco de quase 28 milhões de seguidores em seu Instagram. Apesar de ser a namorada de Cristiano Ronaldo, ela vai muito além disso e tem até um reality próprio com o nome 'Soy Georgina', onde mostrará um pouco sobre sua rotina de fama e luxo.

Neste documentário com a sua vida à mostra, a jovem compartilha pensamentos sobre casar com o jogador, algo que ainda não ocorreu, mesmo juntos desde 2017. De acordo com a bailarina, esse acontecimento não depende dela, mas espera que aconteça.

Em seu Instagram, a influenciadora também mostra sua paixão pelo time Portugal, inclusive, publica várias fotos ao lado de Cristiano Jr., filho de Cristiano Ronaldo com sua ex-mulher.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodri?guez (@georginagio)

Antes da fama, Georgina trabalhou como camareira em sua terra natal, mas se mudou para Bristol, na Inglaterra. Algum tempo depois, ela se tornou empregada em uma loja da Gucci, em Madrid. Em 2017, após começar a namorar o atleta, foi contratada pela agência UNO Models e estreou como modelo fotográfica. Porém, além de tudo, é formada em dança clássica, o que a torna uma bailarina.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodri?guez (@georginagio)

"Fiz balé durante 15 anos. Minha formação é a dança clássica. Eu sempre tive muito amor pela arte. Isso ajuda no companheirismo, na disciplina e na importância de levar uma vida regrada. No meu dia a dia, gosto de me cuidar, fazendo esporte e comendo de maneira equilibrada. Trato de usar produtos naturais, evitando comidas pesadas", contou.

Como conheceu Cristiano Ronaldo

Ainda não se tem a certeza de como eles se conheceram, pois não foi confirmado pelo casal. Porém, alguns sites criaram rumores de que o primeiro encontro foi em uma zona VIP de um evento em Madrid da Dolce & Gabbana. Desde então, no fim de 2016, os paparazzis flagraram o casal e o relacionamento não era mais segredo para os fãs.

Georgina Rodríguez sempre demonstra o seu amor pelo companheiro quando assiste aos jogos do Manchester United e da Seleção Portuguesa. Antes, eles não publicaram muitas fotos juntos, mas ao longo do tempo se mostraram para o público

Tags

Autor