Uau!

Marilia Mendonça radicaliza em mudança de visual. Veja antes e depois

A cantora, que terminou o namoro recentemente, publicou o novo cabelo em sua rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 28/10/2021 às 15:02
Notícia
X

Como disse Alceu Valença em uma live: "Toda mulher quando corta o cabelo depois de uma separação, saiba, minha gente, ela não vai voltar pra ninguém". Será que é o caso de Marilia Mendonça? A cantora, que terminou um namoro recentemente, publicou em seu Instagram uma mudança radical no visual e chamou muita atenção dos seus seguidores.

Sempre adepta do loiro, dessa vez, ela resolveu ficar morena. De decote e sutiã de renda, Marilia Mendonça gravou uma das famosas transições das redes sociais. Nos comentários, vários seguidores a elogiam pela escolha.

A decisão, de acordo com a artista, veio em uma conversa com seu cabeleireiro: "Mensagem pro Augusto Freire às 12:00hrs: “amigo, rola de ir aí hidratar?” e ele “sim venha”… 10 minutos de conversa, uma ideia jogada pro universo e um doidinho dizendo “não me provoca que eu não tô muito legal de cabeça" e TCHANAAAAAAN: mudança radical… E VOU TE FALAR? Que gata!!! Eu amo mudar o cabelo de acordo com as minhas versões e tô me sentindo tão maravilhosa com essa ‘folha seca e mel’".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor