Trauma

Amigos de Alec Baldwin revelam que ator pensa em "nunca mais voltar a pisar em um set"

Amigos do ator afirmaram em uma entrevista que ele estaria muito abalado para 'fingir que nada aconteceu'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/10/2021 às 18:39 | Atualizado em 28/10/2021 às 18:47
Notícia
X

Depois do trágico acidente que aconteceu envolvendo Alec Baldwin e ele ter disparado acidentalmente uma arma carregada dentro do set de filmagens e matar a diretora de fotografia Halyna Hutchins, amigos próximos do ator revelaram que ele pensa em nunca mais voltar a atuar em um set de gravações;

Conhecido por diversos papéis de sucesso no cinema de Hollywood, amigos próximos do ator afirmaram ao site de notícias ‘Radar Online’ que ele estava imensamente abalado e não teria chances de voltar. "Acabou para o Alec", disse um deles. 

“É um pesadelo real. Ele jamais vai conseguir se perdoar pelo que aconteceu e por isso seus dias de atuação chegaram ao fim", completou. Na mesma matéria, uma outra fonte revelou que o ator não conseguiria mais agir normalmente depois de tudo que aconteceu no local.

"Após esse acidente, fazer filmes se torna algo completamente insignificante. A vida dele vai mudar completamente a partir de agora. Justiça social e ativismo sempre foram muito importantes para o Alec, eu não me surpreenderia se ele passasse a se dedicar apenas a isso a partir de agora".

As investigações sobre o filme continuam e o foco principal está nas ações da armeira do filme, Hannah Gutierrez-Reed, que entregou a arma carregada ao diretor assistente do projeto e que posteriormente a repassou para Baldwin.

Tags

Autor