Tragédia

Alec Baldwin disparou arma que matou mulher em gravação de filme

Ator se envolveu em acidente com arma ao gravar novo filme nos Estados Unidos e matou a diretora de fotografia e deixou o diretor ferido

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 22/10/2021 às 6:44 | Atualizado em 22/10/2021 às 11:09
Notícia
X

O ator Alec Baldwin disparou uma arma de fogo durante as gravações do filme Rust, nos Estados Unidos, e acertou a diretora de fotografia Halyna Hitchins, de 42 anos, e o diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

O acidente aconteceu na quinta-feira, 21/10, no estado do Novo México durante a gravação de uma cena. “O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alex Baldwin”, informou um comunicado.

A diretora de fotografia chegou a ser levada para o hospital de helicóptero para fazer uma cirurgia no estômago, mas faleceu. Enquanto isso, o diretor do filme ficou ferido no ombro. O caso está sendo investigado pela polícia para identificar o tipo de munição que estava na arma.

Inclusive, o ator Alec Baldwin já prestou depoimento aos detetives e foi liberado após o interrogatório. A imprensa internacional ainda declarou que o elenco e a produção estão transtornados com o que aconteceu, e as filmagens foram interrompidas por tempo indeterminado.

Tags

Autor