Casamento

Joaquim Lopes se casa no civil com Marcella Fogaça

Ator da novela 'Império', da Globo, Joaquim Lopes mostra fotos do seu casamento após a celebração ter sido adiada por causa da pandemia

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 29/10/2021 às 8:36
Notícia
X

O ator Joaquim Lopes está oficialmente casado! Na última quinta-feira, 28/10, ele oficializou sua união com a cantora Marcella Fogaça com um casamento civil em um cartório no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o artista mostrou fotos do casal logo após a celebração e contou que o casamento era para ter acontecido em maio de 2020. Porém, a pandemia atrapalhou os planos e, pouco depois, ela engravidou das filhas gêmeas do casal, Pietra e Sophia.

"Agora oficialmente Sr. e Sra. Lopes. Era pra ser em maio de 2020. O mundo parou, tanta coisa aconteceu… meu Deus. Vieram os dois maiores amores das nossas vidas e agora deu certo. Como já vinha dando a muito tempo. Te amo Marcella", disse ele. 

Marcella também celebrou o casamento com um recado nas redes sociais. "Era pra ter sido em Maio de 2020 com festa e tudo. Daí em Março desse mesmo ano o mundo pausou. Daí em Março de 2021 o nosso mundo virou universo completo e mesmo já sendo uma família desde o dia em que te disse sim em 2018, fico muito muito feliz de ser sua esposa no papel, na alma, no coração, na vida, no pra sempre. Eu amo como a gente sabe ser um só, sabendo sempre que somos dois, ou melhor, quatro. Te amo marido! Te amo!!! Beijos, Mrs Fogaça Lopes", contou. 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cella (@marcellafogaca)

 

 

Tags

Autor