Mudanças

"Bundão e decotão nunca mais", diz Mayra Cardi após 'encontro com Deus'

A influenciadora revelou que não quer 'despertar desejo' em ninguém além do seu marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/10/2021 às 18:21
Notícia
X

A influenciadora Mayra Cardi falou, em uma entrevista com o jornalista Léo Dias, que tomou a decisão de não mostrar mais seu corpo nas redes sociais. Ela recebeu muitos seguidores por compartilhar o avanço de sua dieta e treinos, mostrando o avanço que alcançava em sua rotina diária.

Mayra, que voltou recentemente com Arthur Aguiar, falou que não quer apagar o seu passado e muito menos esconder o quanto ela demostrava na sua evolução, mas que agora é uma pessoa diferente por ter 'encontrado com Deus'. “Eu não quero apagar meu passado, graças ao meu passado eu sou quem eu sou, eu não tenho vergonha de quem eu sou e nunca vou ter. Eu precisei passar por tudo aquilo para ser transformada e pra chegar aqui, entendeu? Quando você encontra Deus, você não tem vergonha de quem você é”, explicou.

A moça ainda questionou sua mudança de ver as redes sociais, afirmou que o motivo de se ver nas redes era diferente do que as pessoas esperavam dela e que se for para ser 'desejada' nas redes, não lhe interessa, para isso ela tem o marido. 

“Se você é mulher eu tenho uma intenção, que você queira ter o corpo igual ao meu, porque eu tô orgulhosa dele (…) mas e se você ficar chateada e frustrada? Não quero que você fique triste e nem com raiva de mim. Se você for um homem eu não quero que você me deseje sexualmente. Se você quiser um pedaço de mim, o quanto meu você tá levando? (…) Eu quero passar amor para as pessoas, desejo eu quero despertar para o meu marido”.

Tags

Autor