Traiu ou não?

Influencer afirma que viu MC Mirella e João Guilherme aos beijos; funkeira nega e cita processo

A funkeira revelou que irá processar a influencer por difamação e calúnia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/10/2021 às 19:29
Notícia
X

A Rayane Cassemiro falou em suas redes sociais que viu MC Mirella e João Guilherme aos beijos em um after pós festa de 'Halloween da Vivi', que reuniu blogueiros, famosos e outros. A moça afirma que os dois estavam em uma escada aos beijos e diz que não gravou o momento porque não sabia que ela era casada.

“De verdade, eu nem acompanho a Mirella, se ela é casada ou não, eu não sei. Só sei que eu estava saindo, indo embora do after e eu vi ela ali na escadinha da garagem com o João Guilherme, aos beijos”, disse.

Depois que ela falou sobre o caso, Rayane afirmou que não queria prejudicar ninguém e só deu a informação por não saber sobre o relacionamento que a MC tinha com o cantor Dynho Alves, confinado na 'Fazenda 2021'. Ela ainda disse que os dois não estavam preocupados em serem vistos e pediu desculpas a Mirella por 'revelar' a situação; 

“E tá todo mundo me perguntando ‘Ray, por que você não filmou, não tirou foto. Eu não tirei, nem tirei foto porque eu não sabia que ela era casada. Pra mim, quando eu vi duas pessoas se beijando, achei normal. E eu entreguei aqui no Instagram sem querer porque minha seguidora perguntou sobre o João. ‘Você viu ele?’ Eu falei, ‘vi e ele estava beijando a Mirella”.

Depois que os vídeos dela falando sobre o assunto repercutiram na internet, Mirella se pronunciou sobre a situação e disse que a influencer estava mentindo e nunca teve nada com o filho de Leonardo, revelando que Rayane receberia uma 'visita' de sua advogada.

Em entrevista ai jornalista Léo Dias, Mirella ainda disse que a moça em questão estava tentando se aproximar dela a todo momento, mas não conseguia porque ela estava bêbada em todos os momentos da festa. “Tava eu, João Guilherme, Amanda, Gabi… Nossa, tinha um monte de gente em volta! Essa menina tá viajando. Não tava só eu e o João Guilherme. Tava eu, ele e um bando de gente. Estávamos conversando. Estávamos, todos, querendo ir embora. Ela é tão mentirosa que ela postou que eu beijei ele 6h30, 7 horas e eu tenho um vídeo de que as 6h em ponto eu estava no carro dirigindo, indo para casa”, afirma.

Tags

Autor