Vida pessoal

Simaria dá conselho sobre divórcio: 'Prós e contras na balança'

Recém-separada após 14 anos de casamento, a cantora é questionada sobre como pedir o divórcio

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 30/10/2021 às 12:47
Notícia
X

A cantora Simaria, da dupla com Simone, conversou com os fãs nas redes sociais e respondeu algumas questões sobre sua vida. Ela está recém-separada de Vicente Escrig, com quem foi casada por 14 anos e teve dois filhos. Agora, a artista deu conselho para uma fã que perguntou sobre como pedir a separação.

"Tem que pedir muito discernimento para Deus. Tem que colocar os prós e contras na balança, se tem mais coisas negativas nesse relacionamento ou se tem mais coisas positivas. Fora tudo isso, é importante você saber se você não ama mais a pessoa que está com você. Quando a gente perde a admiração pelo outro, a gente perde tudo. Isso é uma grande verdade", disse ela.

Logo depois, Simaria foi questionada se já está envolvida com outro homem, e ela negou. "Nem penso nessas coisas. Estou correndo de homem!", declarou.

Por fim, a artista respondeu um seguidor que perguntou se existe a possibilidade da cantora se relacionar com uma mulher e ela voltou a negar. "Eu acho válido, acho lindo todo tipo de amor. Mas a Simaria aqui gosta de uma varinha mágica (risos)", contou. 

Simaria anunciou o fim do casamento com uma mensagem nas redes sociais em agosto deste ano. “Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”, disse ela.

E completou: “Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”. 

Tags

Autor