Beleza

Ex-BBB Thais Braz se pronuncia após rumores de mudanças no corpo

Thais Braz explicou sua aparência diferente nas redes sociais: 'Várias coisas interferiram'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 30/10/2021 às 15:59
Notícia
X

A ex-BBB e influencer Thais Braz virou assunto nas redes sociais ao compartilhar novas selfies. Os fãs apontaram que a aparência dela estava diferente e a artista negou que tenha feito procedimentos cirúrgicos. Ela contou que apenas emagreceu e fez preenchimento labial recentemente.

"Saí do BBB pesando 53 quilos. Agora estou pesando 49 quilos. Várias coisas interferiram, inclusive as minhas crises de ansiedade que tenho e ninguém sabe. Estou fazendo tratamento para ganhar meus quilos de volta", contou ela. 

Então, Thais negou que tenha feito bichectomia, que é a cirurgia para retirar a gordura das bochechas. "Gente, eu não fiz bichectomia. Meu rosto sempre foi marcado. E meu rosto é assim, quando estou magra, ele suga muito. Quando engordo um pouquinho, ele já fica redondinho, porque tenho bochechão. Tem gente que quando engorda um pouquinho, aumenta o quadril, aumenta o bumbum. Eu não. Continuo a mesma coisa. O termômetro para saber se engordei é o meu rosto. E outra coisa, não fiz harmonização facil. Só coloquei preenchimento na boca e quando você coloca, ele fica um pouco inchado no dia e depois ele fica normal. Eu não teria problema nenhum de falar se eu tivesse feito. E eu não fiz porque não tive vontade, só tive vontade de fazer um pouco de boca que eu gosto", declarou. 

 

Tags

Autor