TRISTEZA

Cantor morre aos 19 anos e é enterrado ao som de música sertaneja

Daniel Frandolozo descobriu um tumor cerebral em maio deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 31/10/2021 às 17:57
Notícia
X

Faleceu, aos 19 anos, o cantor Daniel Frandolozo, na segunda-feira, 25. O artista se submeteu a uma cirurgia para retirar um tumor cerebral, mas não resistiu ao procedimento. No meio artístico, ele era mais conhecido como Daniel Viola.

De acordo com o G1, Daniel descobriu o tumor em maio deste ano. A doença acabou se agravando e, em um período de três meses, ele passou a se comunicar apenas por gestos.

O velório do cantor foi realizado na quarta-feira, 27, no Cemitério Municipal de Sinop, no Mato Grosso. Entre as homenagens, os amigos de Daniel colocaram canções sertanejas e a música Comitiva Esperança, de Almir Sater.

Após a descoberta da doença, um amigo de Daniel chegou a realizar uma vaquinha online para custear a cirurgia de retirada do tumor. A família chegou a esperar que o quadro do cantor melhorasse para realizar uma nova cirurgia.

O câncer se espalhou rápido demais e Daniel precisou ser internado, chegando a ficar em coma. Ele não conseguiu se recuperar do primeiro procedimento e faleceu.

Tags

Autor