POSICIONAMENTO

Vídeo: Diego Hypólito comenta caso Maurício Souza: "Não consigo entender!"

Ex-ginasta também falou sobre ‘maus exemplos governamentais’

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 01/11/2021 às 7:08 | Atualizado em 01/11/2021 às 9:29
Notícia
X

Neste domingo (31), durante participação no Show dos Famosos, atração do Domingão com HuckDiego Hypólito comentou sobre a polêmica de homofobia envolvendo o jogador de vôlei Maurício Souza.

“Tivemos uma postagem muito polêmica de um medalhista olímpico, e você como medalhista olímpico também, fez uma postagem em resposta ou se posicionando a questão da homofobia, das liberdades, do respeito as diferenças. Acho que a gente precisa falar sobre isso também“, iniciou Luciano Huck.

Em resposta ao apresentador, Diego Hypólito disse: “Se a gente olhasse um pouquinho mais, que Deus fez todo mundo diferente, somos todos diversos. Problema é que temos maus exemplos de cima para baixo, governamentais, pessoas que implantam ódio nas falas e tem gente que ainda aplaude isso. Não consigo entender!“, desabafou o ex-ginasta, numa provável crítica à postura do presidente Jair Bolsonaro em relação a gays e as outras ditas minorias.

“Eu acredito que a gente vive um mundo hoje em dia que dá oportunidade para todos, e essas chamadas minorias, como as pessoas falam, não são minorias. Agora a gente tem espaço para falar. A partir do momento que a gente tem espaço para falar, temos a liberdade de colocarmos o que pensamos e sentimos“, completou o ex-ginasta. Confira a postagem feita por Diego Hypólito se posicionando em relação à homofobia, em seu perfil no Instagram:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor