ASSUMIU

Kal Penn, ator de 'How I Met Your Mother', se assume gay e anuncia noivado

Também conhecido por trabalhar em 'House', artista está há 11 anos com parceiro

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 01/11/2021 às 8:20 | Atualizado em 01/11/2021 às 12:17
Divulgação/Aws For WP
Os namorados Josh e Kal Penn - FOTO: Divulgação/Aws For WP
Leitura:

Kal Penn, conhecido pelas séries How I Met Your Mother e House, revelou para People que é gay. Além disso, o ator anunciou que está noivo do namorado de longa data, Josh.

O anúncio foi feito pelo artista neste domingo (31), enquanto ela falava sobre divulgação de sua autobiografia 'You Can’t Be Serious'.

"Estou animado em compartilhar isso com meus dãs. Josh, meu parceiro, meus pais, meu irmão, e as pessoas próximas a mim, são bem discretas. Elas não gostam da atenção e dos holofotes", afirmou Kal Penn ao falar pela primeira vez sobre o relacionamento.

Relacionamento em segredo

Na entrevista para a revista, Kal Penn comentou que não tinha revelado antes o relacionamento porque a família dele e de Josh “não amam atenção e tendem a fugir dela”.

O sobrenome do namorado do ator não foi revelado. Kal Penn também contou como foi o primeiro encontro e o que os fãs podem esperar no livro.

“Eu pensei, ‘Isso obviamente não vai funcionar’. Eu tenho um dia de folga da Casa Branca e esse cara senta e começa a ver carros dando voltas? A única coisa que sei é que meses se passam e estamos assistindo NASCAR todos domingos. Eu penso, ‘O que está acontecendo?’. Eu quero que o leitor aproveite o amor e o humor durante todas nossas histórias”, disse o ator.

Como tudo começou

Kal Penn e Josh estão juntos há 11 anos e se conheceram quando o ator trabalhava para a assessoria de imprensa de Barack Obama, em Washington, Estados Unidos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Últimas notícias