STATUS

Luisa Mell se pronuncia sobre suposto romance com Dado Dolabella

Ativista se separou recentemente do empresário Gilberto Zaborowsky

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 31/10/2021 às 17:23
Notícia
X

A ativista Luisa Mell comentou, para o NaTelinha, sobre a notícia de que estaria se envolvendo com o ator Dado Dolabella. Os dois estariam se conhecendo melhor de acordo com o jornalista Erlan Bastos, do portal Em Off.

"Estou curando minhas cicatrizes físicas e emocionais, acabei de fazer uma cirurgia. E, além de tudo, cuidando do meu filho sozinha. Eu realmente agora não tenho condições e nem quero estar com ninguém", declara.

Recentemente, Luisa Mell se divorciou do empresário Gilberto Zaborowsky, com quem afirma ter vivido um relacionamento abusivo. Ele, inclusive, autorizou que fosse feita uma cirurgia plástica na então esposa sem o consentimento dela.

Agora, a ativista se encontra em um retiro espiritual ao lado do filho, Enzo. Para o portal, ela também reitera que não costuma "emendar" uma relação na outra.

"Acredito que tenho que me curar para não levar esses problemas terríveis que vivi na antiga relação para a próxima. Tenho muitos amigos, inclusive o Dado, que conheço há 200 anos", afirma.

Luisa Mell conta que, desde o divórcio, está aprendendo a importância de "saber ficar só". "Só estarei com alguém um dia quando eu me sentir forte e curada. Não preciso de alguém para me salvar, quero ser a heroína da minha vida".

Tags

Autor