Carreira

Saiba quem é Silmara Miranda, ex-loira do Tchan que virou policial da PRF

Ex-dançarina ingressou na Polícia Rodoviária Federal em 2020 e já foi promovida a chefe de comunicação

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 01/11/2021 às 20:05 | Atualizado em 03/03/2022 às 16:58
Notícia
X

Depois de deixar a carreira de dançarina, Silmara Miranda, 40 anos, ex-bailarina do grupo musical "É o Tchan", viu seu nome ascender na mídia novamente, após ser promovida na Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conhecida como a "loira do Tchan" entre os anos de 2003 e 2007 - período em que ficou no grupo musical de pagode - a artista se tornou policial após ser aprovada em um concurso em novembro do ano passado.

Na época em que integrava a banda "É o Tchan", Silmara fez bastante sucesso ao substituir Sheila Melo. Ela também chegou a posar nua para a para a revista Sexy.

Carreira 

Após sair do grupo musical, Silmara Miranda decidiu apostar na carreira jornalística. Mudou-se para  Florianópolis, casou, teve uma filha chamada Bella e se divorciou, em seguida.

Hoje, a atual policial continua cercada de fãs. No Instagram, Silmara possui atualmente cerca de 75,5 mil seguidores e faz questão de compartilhar, em sua maioria, seus momentos de trabalhos e vida pessoal. Clique aqui e confira o perfil completo na rede social

 

Promoção

Com menos de um ano de casa, Silmara foi promovida a posto de chefia na Comunicação Social da PRF, o que terminou provocando um mal estar entre os colegas de trabalho, já que ela entrou na corporação recentemente. Isso porque pessoas que trabalham diretamente com ex-dançarina apontam que as funções de chefia são ocupadas por pessoas que já estão há algum tempo no órgão.

Dizem ainda que servidores costumam ficar anos em locais distantes antes de conseguirem vagas melhores.

Tags

Autor