O que houve?

Saiba o motivo de Fogaça não ter participado do 'MasterChef Brasil'

O chef não participou das provas eliminatórias do programa desta terça-feira, 2

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/11/2021 às 13:24
Notícia
X

Henrique Fogaça “sumiu” do 'Masterchef' nesta terça-feira (2), nas provas eliminatórias. Sem um aviso prévio durante a exibição, muitos que assistiam o programa ficaram curiosos com o que pode ter acontecido com o chef. Acontece que no dia da gravação, 30 de julho, ele passou mal e precisou sair do estúdio.

"Acabei passando mal, estava gravando o ‘MasterChef’, escureceu a visita e eu desmaiei”, contou Fogaça. Isso porque ele não se alimentou bem e sua pressão baixou, o que o fez bater a cabeça e realizar "7 ou 8 pontos" no local.

Atualmente, Henrique Fogaça está bem e nas próximas edições ele irá aparecer normalmente. Na época, a Band divulgou uma nota para a imprensa: "O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira (30 de julho) foram canceladas".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor