Mau hálito teria causado separação em 'Casamento às Cegas Brasil' e participante se pronuncia
Relacionamento teria chegado ao fim por conta do problema de higiene
Parece que o "não" dito por um dos casais do Casamento às Cegas Brasil teve um motivo bastante higiênico. De acordo com Gabriel Perline, do IG, os dois não teriam continuado o relacionamento por conta de mau hálito de um deles.
Sem citar nomes, o colunista descreveu a situação. O casal seria um dos mais 'shippados' da edição, porém ao partir para a convivência o rapaz teria se incomodado com o hálito da parceira.
Assim, ele teria confidenciado para os demais homens do programa sobre a situação. O assunto, contudo, chegou até ela, o que considerou como uma "traição" e disse não no altar.
Pronunciamento
Não demorou muito para que os fãs especulassem que a moça em questão seria Dayanne Feitoza, que se relacionou com Rodrigo Vaisemberg no programa. O assunto chegou até a participante, que se pronunciou no Twitter.
"Sobre a tão falada exposição que ocorreu dentro do reality, eu optei e sigo optando por não falar. Já aconteceu uma vez, não me sinto confortável em repetí-la, ao menos não por enquanto e principalmente em respeito a mim", explicou.
- Participante do 'Casamento às Cegas Brasil' é amiga de infância do filho de Mick Jagger
- Spoiler: Veja os melhores memes da final de 'Casamento às Cegas'
- Netflix anuncia novo episódio de 'Casamento às Cegas Brasil': "O Reencontro"
- 'Casamento às Cegas Brasil': Saiba quais casais seguem juntos e quais se separaram
Dayanne cita que diversos foram os boatos sobre ela: de que ela é uma mulher trans, de que teria usado de anabolizantes, e agora sobre o mau hálito.
"Vou seguir não depositando energia no que não quero que renda, mas me preocupa demais que demais que mais uma vez estejam buscando validação de algo que aconteceu para saber se isso compensa ou não o incômodo do outro", finalizou.