EVENTO

Sunset Social1: trilogia deste ano termina com noite dedicada à arte

Desta vez, o artista plástico Daniel Cavalcanti recebe nomes importantes da arquitetura pernambucana

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 03/11/2021 às 13:30 | Atualizado em 03/11/2021 às 13:32
Notícia
X

Depois de dois encontros guiados pelos temas autocuidado e boas-vibrações, o Social1 fecha a trilogia Sunset de 2021 com o tema "Artsy", na Casa Galeria do artista plástico Daniel Cavalcanti.

Daniel abrirá as portas da sua residência para um seleto grupo de arquitetos, no dia 16 de novembro, em torno dos temas artes plásticas, arquitetura e, claro contemplação - a vista da casa de Daniel é voltada para um dos cartões postais do Recife - a Rua da Aurora, de onde dá para observar a despedida do dia com vistas para o Capibaribe.

O Sunset, respeitando todos os protocolos de segurança, é voltado para convidados e fecha a retomada do Social1 nos micro-eventos, que se tornaram marca registrada do blog.

Sobre Daniel

Autodidata, Daniel começou a pintar por hobby. Rapidamente seus traços e a mistura peculiar de cores e texturas ganharam admiradores. Em 2017 decidiu montar um espaço para expor e comercializar os seus trabalhos. Já expôs seus trabalhos em mostras de arte e arquitetura e em galerias no Recife, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Miami.

Tags

Autor