Música

Teatro Guararapes recebe, em dezembro, o "Queen Celebration in Concert"

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 03/11/2021 às 15:55 | Atualizado em 04/11/2021 às 13:06
Divulgação
Show em homenagem ao Queen aporta nem Pernambuco - FOTO: Divulgação
Leitura:

Preparado para reviver as emoções de uma das maiores bandas da história? O "Queen Celebration in Concert" traz, no dia 17 de dezembro, no Teatro Guararapes, um show em homenagem a banda britânica.

O cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical, André Abreu, dá vida ao imortal Freddie Mercury em um show repleto de clássicos da banda.

Com mais de 150 apresentações à frente do vitorioso projeto Queen Experience in Concert, o artista assusta não só pela semelhança com Freddie mas também pelo timbre de sua voz.

Detalhes

Desde o cenário de Esteban Grossy aos figurinos minuciosos foram idealizados pelo próprio André Abreu, que já fez duas sessões do seu espetáculo ainda no Teatro Guararapes, em 2019.

Queen

Formado em 1970 por Brian May (guitarra e vocais), Freddie Mercury (vocais e piano), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais), o Queen, com um estilo incomparável, marcou época e se tornou eterno com músicas que são verdadeiros hinos para todas as gerações. Em Queen Celebration in Concert, o público é convidado a reviver momentos inesquecíveis da banda: em uma hora e meia, são resgatados trechos marcantes de turnês e shows memoráveis, entre eles o Queen Live at Wembley Stadium, de 1986.

Para acompanhar os ingressos das festas mais badaladas, acesse NE10 Ingressos.

Comentários

Últimas notícias