Retorno

Após acidente doméstico, Ana Maria Braga fala sobre estado de saúde: "Mais complicado que uma queda"

A apresentadora disse que iria conversar com seu público sobre o ocorrido ao longo do tempo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/11/2021 às 19:04
Notícia
X

Ao vivo no 'Mais Você', Ana Maria Braga conversou com o público sobre o acidente doméstico que sofreu na semana passada. De casa, a apresentadora fez uma rápida aparição no programa e disse que pretende voltar ao estúdio na próxima segunda-feira, dia 08.

“Foi um período de recolhimento, já que as vezes coisas inesperadas acontecem com a gente, mas eu vou explicar ao longo do caminho, porque é mais complicado que uma simples queda. O organismo da gente é, às vezes, um negócio que a gente desconhece e acha que sabe tudo. Às vezes, temos um cansaço aqui, ali e não dá muita importância e, de repente, uma surpresa me pegou, pela falta de um alimento fundamental para o funcionamento do organismo e só descobre quando você cai”, disse.

Sem explicar qual seria o alimento que estava em falta, a apresentadora revelou que recebeu muito carinho dos fãs, amigos e família enquanto estava passando pela sua recuperação e que não poderia deixar de agradecer as pessoas que estavam ao seu lado durante o momento. 

Tags

Autor