FESTÃO

Expulsão, segregação e muita ostentação: saiba tudo o que aconteceu no aniversário de Deolane Bezerra

Viúva de MC Kevin convidou 900 pessoas para o evento de luxo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/11/2021 às 7:42 | Atualizado em 04/11/2021 às 22:17
Notícia
X

Nesta quarta-feira (3), Deolane Bezerra deu uma grande festa em comemoração ao seu aniversário de 34 anos, completados no dia 1º de novembro. 

O evento de luxo em São Paulo, dado pela viúva de MC Kevin, teve um investindo de mais de R$ 4,5 milhões só em joias e contou com shows de Simone & Simaria, Lexa e Matheus & Kauan.

Alguns fãs receberam os famosos na porta principal do evento. Alguns até chegaram a se aglomeraram na rua para aplaudir e entoar os nomes das celebridades que passavam por ali. Enquanto uns adoram o calor do público, outros resolveram entrar pelo portão dos fundos, alegando que a bagunça dos fãs era muito grande.

Penetras

Ainda que tivessem 900 pessoas na lista de convidados, a viúva de MC Kevin deu um jeito de evitar que penetras não permanecessem em sua festa.

Ao longo da noite, jornalistas que estavam no local registraram momentos em que seguranças acompanhavam pessoas sem autorização para estar na festa.

De acordo com o site Famosando, fãs e outros curiosos que conseguiram pulseiras para entrar na festa, mas não tinham, de fato, o nome na lista. Elas foram ‘convidadas a se retirar’ do evento.

Discussão

Mesmo com segurança reforçada, a criadora de conteúdo Rayane Cassemiro teria conseguido ultrapassar a barreira e participar do megaevento. 

A ex-BBB Adélia Soares estava na festa e assim como Deolane Bezerra, é advogada e trabalha para MC Mirella, que fui acusada por Rayane Cassemiro de trair Dynho Alves com João Guilherme. A ex-sister e a  influenciadora digital se desentenderam. 

Expulsão

Vinicius Barros, um dos convidados da festa, publicou um vídeo em nos Stories do seu perfil no Instagram, do momento em que Rayane Cassemiro e Adélia Soares conversam na entrada do local do evento. Não é possível ouvir o que elas falaram, mas o rapaz afirmou que a influencer havia entrado de penetra na festa e a ex-BBB, que é advogada, a havia expulsado.

A ex-BBB por sua vez questão de mostrar em seu perfil que estava com a pulseira laranja que dava acesso ao evento, e afirmou ter sido convidada pela própria Deolane Bezerra.

Agressão

No momento da discussão, a influenciadora teria sido agredida fisicamente pela ex-BBB. Em seu perfil no Instagram, Rayane Cassemiro compartilhou fotos com marcas na nuca, nos pulsos e nas pernas, afirmando ter sido agredida no banheiro da festa e ainda recebido ameaças.

"Pessoal, acabei de chegar em casa, super assustada. Meu advogado está vindo pra cá. A advogada da Mirella não era organizadora, nem dona da festa. Uma senhora que estava totalmente desequilibrada me agrediu no banheiro e me fez ameaças", escreveu ela nos Stories.

Rayane Cassemiro aproveitou para compartilhar outro vídeo, em que é possível ouvir a voz de Adélia gritando "vaza" para ela, colocando-a para fora da festa.

"Fui embora da festa, foi melhor. Estou muito machucada, estou com meu pescoço machucado, meu joelho machucado que essa senhora me empurrou. Vou fazer um boletim de ocorrência, está tudo bem. Fui convidada. Ela pegou no meu pulso, inclusive. Vou fazer um corpo de delito e vou processar ela", afirmou a ex-BBB.

Rayane deu mais detalhes, dizendo que estava acompanhada de amigos e possui filmagens das agressões sofridas no banheiro. "Ela é uma ex-BBB fracassada", disparou a influencer.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor