Procedimento

Virginia Fonseca quer fazer a mesma cirurgia íntima que Deolane Bezerra 

A influenciadora revelou seu desejo de realizar a cirurgia e perguntou se Deolane recomendava

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/10/2021 às 21:26
Notícia
X

Em uma conversa no seu novo podcast "PodCats", Virginia Fonseca revelou o desejo de fazer a mesma cirurgia íntima que Deolane Bezerra. A influenciadora revelou que marcou ginecologista para saber mais sobre o tratamento, mas não conseguiu comparecer por ter acordado doente no dia. 

Recentemente, Deolane disse aos seus seguidores que tinha feito uma labioplastia/ninfoplastia, cirurgia íntima que tem como proposito reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais, evitando que eles se projetem para fora dos grandes lábios. A advogada ainda comentou que a cirurgia foi indolor e fez porque "estava gasta".

Durante a conversa, Virginia chegou no assunto e perguntou a ela se indicava o procedimento. “Amiga, eu marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei ‘vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não”.

“Eu cheguei na clínica para colocar o chip. Depois que o Kevin faleceu, eu tive muita espinha e falaram que era ansiedade. Aí eu falei ‘doutora, e essa cirurgia que arruma as coisas?’. Ela me disse que a minha era bonitinha e só precisava do ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e [está] lindíssima”, explicou a criminalista. Em outras ocasiões, ela já tinha revelado que não se arrependia do que tinha feito e foi um procedimento muito rápido.

Tags

Autor