SE PRONUNCIOU

Whindersson Nunes comenta música de Luísa Sonza: "Não joguei ninguém do penhasco"

Eles se casaram em 2018 e separaram em abril do ano passado

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/11/2021 às 9:09 | Atualizado em 04/11/2021 às 11:59
Notícia
X

Nesta quarta-feira (3), durante entrevista ao Podcats, Whindersson Nunes comentou o que achou da música Penhasco feita por Luísa Sonza, sua ex-esposa, que fala sobre a separação do casal.

No programa comandado pelas influencers Virgínia Fonseca e Camila Loures, o humorista disse que não jogou ninguém do penhasco, mas entende o que a cantora quis dizer. 

“Eu acho que não joguei ninguém do penhasco, não. Cada um acha para si. Eu sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera diz de eu não ter falado, a parada de você olhar e entender. Não é que eu tinha culpa de nada, mas se eu tivesse feito alguma coisa… Mas o meu modo era não ficar falando”, disse Whindersson Nunes.

Camila Loures, uma das apresentadoras do podcast, ainda perguntou ao humorista se ele ouviu a música na estreia. Na época do lançamento da faixa, circulou na web um suposto print do perfil de Whindersson Nunes em uma plataforma digital ouvindo Penhasco.

"Isso aí não é verdade [de ter sido flagrado ouvindo a música]. Eu ouvi, mas não foi dessa forma. No Instagram aparece a letra e a parte que falam que foi para mim. A Luísa é muito famosa e aparece em todo lugar", completou o humorista. Confira a entrevista:

Confira o clipe de Penhasco:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor