DESABAFO

Maria Lina fala sobre o fim do noivado com Whindersson Nunes: "Por mim isso não teria acontecido"

Ex do humorista também falou sobre o processo de recuperação após perder o filho, que faleceu 30 horas após o nascimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/11/2021 às 8:42 | Atualizado em 04/11/2021 às 8:47
Notícia
X

Maria Lina Deggan, 23 anos, ex-noiva de Whindersson Nunes falou mais detalhadamente pela primeira vez sobre sua gravidez, o parto prematuro, os últimos momentos ao lado do pequeno João Miguel e refletiu sobre o fim do noivado com o humorista alguns meses depois da partida do bebê.

Em entrevista à Marie Claire, a influenciadora revelou que apesar do parto repentino, a gestação foi tranquila. Mas, quando estava com 22 semanas, ela sentiu dores e descobriu que algo estava errado.

"Tenho uma condição chamada trombofilia, que só fui descobrir depois, que pode causar abortos e parto prematuro. O tratamento é com anticoagulante, mas infelizmente a maior parte das mulheres só descobre depois de uma ou mais perdas", disse Maria Lina Deggan.

Recuperação

A influenciadora garante que apesar de toda a tristeza por conta da perda do filho, ela está dando a volta por cima: "Ainda está sendo, mas estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção. Pelo meu filho, minha família, meus amigos, meu trabalho".

"Confesso que às vezes é difícil ter que ser forte o tempo todo... Mas tô cuidando de mim com muito amor, muito carinho. Vou ao psiquiatra, faço terapia toda semana, exercícios físicos, me cerquei de minha família e amigos. Tenho que fazer isso por mim”, disse Maria Lina Deggan.

Separação


A influencer refletiu sobre a separação, que aconteceu pouco tempo depois da morte de João Miguel:"Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido".

Maria Lina Deggan ainda destacou que: "Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher."

Amizade após a separação

Maria Lina Deggan disse que ainda tem contato com o ex-noivo: “O Whindersson e eu temos uma boa relação, até porque temos uma ligação para a vida toda, que é nosso filho. Tenho muito respeito e carinho por ele, foi uma pessoa bem importante, esteve comigo no melhor e no pior momento de minha vida".

"É um cara merecedor de onde está e do que conquistou. Eu o admiro de verdade, existe um respeito mútuo entre nós dois”, disse a influenciadora sobre Whindersson Nunes.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor