Recuperou-se

Pai de Angélica recebe alta hospital após sofrer AVC

Francisco Ksyvickis estava internado desde o dia 9 de outubro

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/11/2021 às 17:20 | Atualizado em 04/11/2021 às 22:49
Notícia
X

O pai de Angélica estava internado desde o dia 9 de outubro, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aos 83 anos, Francisco Ksyvickis sofreu um AVC e, por isso, precisou de um bom tempo para se recuperar totalmente. Nesta quinta-feira (4), a apresentadora contou aos seguidores que o idoso recebeu alta.

Em seu Instagram, Angélica contou que muitos a perguntaram, rezaram, oraram e torceram por seu pai. Apesar de receber alta hospitalar, ele ficará em casa com uma fase nova da vida, que precisará de muitos cuidados com as dificuldades que irá encontrar, mas também com muitas vitórias diárias. Em seguida, ela agradece todo o carinho que recebeu nesse tempo.

"Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso", falou a esposa de Luciano Huck. Além de agradecer seus seguidores, ela contou que ficou grata com a equipe do hospital em que Francisco ficou internado, citando todos que lembrou no momento da gravação dos stories.

"A gente vence sempre junto, né? Obrigada a todos vocês. E só mais uma coisinha: 'nunca percam a fé, porque a fé ajuda muito nessas horas, ela move montanhas como a gente costuma dizer e a evolução dele foi inacreditável, impressionante até para os médicos'. Muita fé!", completou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor