SAÚDE

Mãe de Mileide Mihaile é internada por causa de um câncer; peoa ainda não sabe

A equipe da peoa estaria se reunindo para entender como contar a ela sobre a situação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/11/2021 às 20:59 | Atualizado em 04/11/2021 às 21:58
Notícia
X

Confinada na 'Fazenda 2021', Mileide Mihaile ainda não sabe que sua mãe, Doralice, foi internada em um hospital após ter descoberto um tumor no colo do útero em estágio avançado. Informações são do colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles. 

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, a assessoria de imprensa da peoa confirmou a informação e o câncer foi descoberto três dias antes da moça ser confinada. Em isolamento, a peoa não soube da informação. 

O filho de Mileide e de Wesley Safadão, Yudhi, também não sabe sobre o estado de saúde da avó, que se mantém internada. A equipe da peoa ainda não avisou a ela sobre o estado de sua mãe por medo de uma desistência da influencer no reality, mas estaria reunida para tentar buscar uma melhor solução.

Depois que a informação foi confirmada, muitas pessoas falaram sobre o assunto nas redes sociais e uma delas foi Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, que desejou melhoras para a mãe da peoa e pediu para que avisassem a ela sobre a situação: “Ô meu Deus! Que notícia triste, que Deus possa curá-la o mais rápido possível. Tem que avisá-la sim, mãe é algo muito sagrado”, disse ele.

Tags

Autor