MUITA TRISTEZA

Advogado de Marília Mendonça foi quem reconheceu o corpo da cantora: "Fiquei em choque com tudo"

Entre os destroços, Mauricio Carvalho encontrou celulares da cantora ainda recebendo mensagens

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 08/11/2021 às 9:26 | Atualizado em 08/11/2021 às 19:47
Notícia
X

O advogado Mauricio Carvalho foi quem reconheceu os corpos de Marília Mendonça e dos demais passageiros do avião bimotor que caiu na última sexta-feira (5).

Segundo o Globo, o advogado de direitos autorais da empresa que agenciava a cantora desde 2015 - do primeiro contrato de agenciamento da carreira de Marília Mendonça, chegou à cidade horas depois do acidente e foi direto para o IML realizar o reconhecimento dos corpos e liberá-los.

Na manhã do sábado (6), dia seguinte da tragédia, Mauricio Carvalho esteve no local onde o avião caiu para recolher alguns pertences das vítimas, que a polícia ainda não tinha conseguido resgatar.

Chegada ao local

"Quando chegamos lá, encontramos passaportes, documentos, celulares ainda recebendo mensagens, iPads, a sandália dela, roupas.... Foi muito triste e impactante olhar aquilo tudo, as roupas. Colocamos dentro do nosso avião e trouxemos conosco", disse Mauricio Carvalho.

Sobre a ida ao local onde o acidente ocorreu, ele relatou: "Pousamos na cidade mais próxima e percorremos 150 quilômetros até o local do acidente. Fui chorando daqui até lá. Me emocionei muito, sou pai, lembrava do Léo (filho de Marília), imaginava: "E se fosse minhas filhas?". Fiquei em choque, era tudo muito inacreditável."

Legado musical

Sobre o que irá acontecer om o legado musical de Marília Mendonça, o advogado destacou: "É muito cedo para raciocinar. Ela tem muita coisa lançada, além de grande cantora e intérprete, é uma compositora de obra vasta, tem músicas gravadas por alguns dos principais artistas do Brasil. Deixa um vasto material. Agora, os familiares terão que entender de que modo tratar a obra dela. E terão toda a assessoria".

Morte de Marilia Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor